Google+ Google+

segunda-feira, 16 de março de 2015


E aí pessoal, beleza?

Que tipo de esmalte vocês têm usado ultimamente?

Eu gosto de variar, mas depende do meu humor: às vezes gosto de uma unha mais clean e chique, sem grandes novidades... outras vezes estou mais alegre e quero uma unha mais divertida... e, por aí vai... rsrs

Hoje estava querendo uma unha bem escura e lá fui eu procurar inspiração na minha caixa de esmaltes!! rsrs


Foi aí que me lembrei de um esmalte muito interessante da Sally Hansen e resolvi combiná-lo com um pretinho básico...

Querem ver como ficou??


Passei duas camadas do Black, da Colorama, como base e depois finalizei com uma camada do Pixel Perfect, da Sally Hansen.


O Pixel Perfect faz parte da coleção Xtreme Wear e é um esmalte transparente com glitter matte preto e branco.

Ele é, na verdade, um top coat, já que fica mais bonito quando usado por cima de outro esmalte.


O Pixel Perfect recria "pingos" de tinta e a intenção é de que fique parecendo manchinhas de tinta na unha.

Como usei um esmalte com base preta, só dá para ver os "pingos" brancos, mas também fica lindo usá-lo por cima de outras cores, com o preto e branco aparecendo.


Eu mostrei um pouquinho dele e dos outros esmaltes que comprei nas férias nesse vídeo aqui:


E então, o que acharam das unhas da semana?? Gostaram do efeito do Pixel Perfect??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: