Google+ Google+

terça-feira, 3 de março de 2015

Sorteio!!!

E aí pessoal, beleza?

Vocês lembram que há um tempo eu comprei um mocassim azul lindo no Aliexpress e, como ele ficou um pouco pequeno, eu acabei sorteando ele aqui no blog?

Pois é, na mesma época eu comprei uma sapatilha pink super fofa, essa aqui:


O vendedor tinha várias cores e os comentários eram todos super positivos!

Então, acabei arriscando!

Ah, a cor que eu comprei foi essa aqui:


Mas como eu comprei na mesma época do mocassim e usei a mesma medida, adivinhem?? Ela também não me serviu!! rsrs

A sapatilha é linda, a cor e o material bem do jeito que estava descrito no site... mas deveria ter comprado um número maior, já que a sapatilha ficou um pouquinho apertada...

Ela deve servir direitinho para quem usa 35, ok?

Então, quem tiver interesse de participar do sorteio basta curtir a fan page do blog no Facebook (ou se inscrever no canal do blog no YouTube... qualquer um dos dois tá valendo!!) e mandar nome e endereço de email para perversabeleza@gmail.com.

Vou pedir para o meu marido escolher a vencedora/vencedor aleatoriamente, ok?

Ah, as inscrições para o sorteio podem ser feitas até o dia 20 de março!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: