Google+ Google+

quinta-feira, 2 de abril de 2015


E aí pessoal, beleza?

Eu tenho que confessar que eu amo o post de fotos da semana!!

Eu me divirto tanto com as fotos e acho super legal poder compartilhar algumas com vocês!!

E as fotos de hoje estão incríveis!! Querem ver??

Crianças e cachorros sempre formam um "time" encantador, não?  E, nos casos abaixo, os cachorrinhos topam fazer qualquer coisa por seus companheiros:












 



fotos encontradas no Instagram e no Iconosquare

Cada um mais fofo que o outro, não acham??

E, para terminar, mais algumas fofuras da natureza:












fotos do Pinterest

O que acharam das fotos da semana??


Um comentário:

  1. Oi Luciana, adorei os looks para o trabalho - perfeitos (só não gosto de sapatos/sandálias com plataformas...) e as fotos dos bebês com os cachorros então.... são fofas demais!
    Alegrou meu dia!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: