Google+ Google+

segunda-feira, 13 de abril de 2015


E aí pessoal, beleza?

Como foi o final de semana de vocês??  Eu já estou contando os dias para o feriado da semana que vem!! rsrs Parece que meu final de semana sempre passa tão rápido!!

Bom, voltando ao tópico do post...rsrs... para essa semana escolhi um esmalte lindo, vejam:


Como duas unhas minhas quebraram, acabei decidindo cortar todas.  Então, como amo esmalte escuro em unhas mais curtas, escolhi um tom diferente: um pink meio vermelho ou um vermelho meio rosado...rsrs


O Grão de Café é de uma coleção mais antiga da Risqué, a Arábica. Mas foi uma cor que fez tanto sucesso que agora faz parte da linha regular da marca! Oba!!


O esmalte é super fácil de passar e duas camadas cobrem bem todo o branquinho da unha.  Ele também foi bem tranquilo de limpar e não deu bolinhas.


Além de todas essas qualidades, estou apaixonada pela cor!! O Grão de Café é realmente bem diferente de todos os outros rosas e vermelhos que eu tenho!!

E então, gostaram do esmalte da semana??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: