Google+ Google+

segunda-feira, 20 de abril de 2015


E aí pessoal, beleza?

Como foi o final de semana de vocês??  O meu ainda está só na metade, graças ao feriado prolongado!!! Oba!! rsrs

E, para comemorar, nada como um esmalte bem diferente!!


Eu amo essas coberturas que dão um toque bem diferente quando são usadas por cima de esmaltes "normais"... as chamadas coberturas transformadoras da cor!

E fiquei simplesmente apaixonada pelas coberturas da Coleção Segredos, da Ellen Gold!


Essa aqui é a Golden Sky, que cria um efeito metalizado azul esverdeado lindo! 

Fica quase um turquesa e muda de cor conforme a luz!!


Para dar todo esse "efeito", o ideal é que as coberturas sejam usadas com um esmalte preto como base (eu usei o Black, da Colorama).

Mas também dá para usar por cima de outras cores... e criar novos tons!!

O Golden Sky é bem fácil de usar e não dá bolinhas... a única parte chata é que ele não esconde totalmente o preto nos cantinhos, mas ao vivo o preto quase nem fica visível.


Eu tenho mais duas coberturas dessa coleção... depois eu mostro as cores para vocês, ok?

Ah, essa coleção é um pouco antiguinha, mas ainda pode ser encontrada em lojas de produtos cosméticos ou online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: