Google+ Google+

terça-feira, 7 de abril de 2015


E aí pessoal, beleza?

Eu não sei se acontece com vocês, mas meus pés estão sempre ressecados!!  Não sei o motivo, mas por mais que eu cuide deles, sempre tem algumas pelinhas ressecadas e soltando... um saco!! rsrs

Depois de testar alguns cremes, descobri um que funcionou super bem e resolvi compartilhar com vocês... quem sabe vocês também estão doidas por pés macios, não?? rsrs



O Dermopés Creme para Tratamento é um dos produtos da Abelha Rainha que comprei para testar.

Segundo a marca:
"Dermopés creme para tratamento cosmético dos pés - Restaura, suaviza e vitaliza a pele dos pés, combatendo rachaduras e asperezas."


Estou usando o creme há um mês e meus pés estão super macios e hidratados e as peles mais ressecadas já estão indo embora!! rsrs

O legal é que ele não hidrata só na hora em que o produto é usado... na primeira aplicação os pés ficam realmente mais macios, mas é com o tempo que todas as áreas ressecadas ou rachadas vão melhorando e a pele fica ótima.


Eu tenho passado à noite, umas 3 ou 4 vezes na semana (sempre esqueço de passar alguns dias...rsrs) e estou gostando muito do produto.

O Dermopés é bem denso e rende muito, já que uso apenas uma pequena quantidade.  Ele é absorvido bem rápido e não deixa os pés "melequentos" ou escorregadios.


O creme vem em 3 tamanhos: 50g., 130g. e 250g.  O meu é de 130g. e estava na promoção quando comprei... o primeiro custava em torno de R$ 10,00 e, levando um segundo pote, este saía por R$ 3,99.

Então, além de ter uma ótima qualidade, o produto também tem um preço bem justo, não?


E vocês, já testaram algum creme para os pés que deu bons resultados??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: