Google+ Google+

segunda-feira, 13 de abril de 2015


E aí pessoal, beleza?

Fazia tempo que eu não parava para assistir a filmes... mas decidi dar um "pause" nas séries e colocar os filmes em dia!!

Então, acabei assistindo a vários nesses últimos dias e hoje vim mostrar os que gostei (se quiserem, posso fazer depois um post com os que não gostei, o que acham?? rsrs).

O primeiro que vi foi esse:


O Protetor (The Equalizer, em inglês) é um filme com Denzel Washington... nem precisa falar mais, não é?? rsrs

Ele é um filme de ação baseado na série de televisão The Equalizer, que fez  muito sucesso nos anos 80 nos EUA.


O filme conta a história de McCall, que leva uma vida tranquila e trabalha em uma loja de ferramentas... mas é claro que a história não vai continuar monótona assim...rsrs... e vocês vão ter que assistir para saber o que acontece!

Uma curiosidade: a princípio, Russell Crowe estava confirmado no papel principal, mas acabou sendo substituído por Denzel.

O filme estreou em setembro/2014.


Outro filme de ação também me divertiu:


De Volta ao Jogo (John Wick, no original) é um filme que acompanha John, um ex assassino que costumava trabalhar para a máfia russa e era considerado o mais temível matador de NY. 

Depois de aposentado, ele resolve se casar e, tempos depois, perde sua mulher vítima de uma doença incurável... e é a partir daí que a aventura começa...rsrs


Algumas curiosidades: Keanu faz 90% de suas cenas de ação no filme e memorizou a sequência de luta na boate no dia em que a cena foi filmada. Bom nisso ele, não?? 

O filme passou no cinema em novembro/2015.


Tenho que confessar que resolvi assistir ao próximo filme por conta do ator principal:


Claro que um filme com o Jesse (Breaking Bad) teria que ser assistido, mesmo que o tema do filme fosse corridas de carro!! rsrs

Need for Speed é uma adaptação da famosa série de videogames Need for Speed, da Electronic Arts, e tem Aaron Paul no papel do piloto Tobey Marshall.


Podem esperar muita ação e cenas incríveis de perseguição!! Além de uma pitada de romance, claro!! rsrs

O filme foi lançado em março/2015.


E, por fim, um filme bem mais "tranquilo":


A Culpa é das Estrelas (The Fault in our Stars, nos EUA) é uma adaptação do livro escrito por John Green.

Ele conta a história de Hazel Grace Lancaster, uma adolescente com um grave cancêr que só permanece viva graças a uma droga experimental. Deprimida, ela acaba sendo forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e é aí que a história fica interessante..


Confesso que não li o livro, então não sei dizer se é bem parecido ou não... mas o filme trata o tema de maneira bem leve, então vale a pena assistí-lo!

O filme estreou em junho/2014.


O que acharam dos filmes?? Já assistiram a algum deles??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: