Google+ Google+

terça-feira, 28 de abril de 2015


E aí pessoal, beleza?

Hoje eu queria aproveitar o post para apresentar a Thaís!! 

A Thaís é uma amiga que é ainda mais viciada em viagens que eu!! E, mais do que isso, ela ama "desbravar" novos lugares e mal chega de uma viagem e já começa a planejar a próxima!!

Além disso, a Thaís é uma foodie assumida...rsrs...e está sempre em busca de novos sabores nos países que visita.

Nada mais certo então que ela tivesse um cantinho só seu para contar suas aventuras e, claro, compartilhar dicas incríveis. Aí surgiu o blog Entre Taças e Check-ins!

E, como estamos falando de Orlando, resolvi convidá-la para falar um pouquinho sobre seus restaurantes preferidos na cidade!!

Então, vamos parar de conversa e ver quais as dicas a Thais trouxe hoje??


Matthews Paulson (CC BY-NC-ND)
Com a alta recente do dólar, procurar restaurantes baratos para comer virou praticamente sobrevivência para os brazucas nos EUA.

Principalmente em Orlando, onde gastamos horas e horas na maratona dos parques ou fazendo comprinhas e quando bate a fome só queremos comer algo gostoso, tomar um vinho e correr para o hotel descansar pro dia seguinte, geralmente direto, sem passar pra tomar banho antes.

Conseguir aliar bom preço + comida gostosa + lugar legal e sem frescura = perfeito! Algumas redes de restaurantes fazem a alegria de quem procura lugares assim, sem formalidade, para comer bem e não ter que entrar no financiamento depois da conta.

Seria interessante conhecer novos lugares, mas quando vou pra Orlando e não quero errar, acabo repetindo sempre os mesmos.

Olive Garden, Red Lobster, Cheesecake Factory e Bubba Gump.

Essas redes são velhas conhecidas do pessoal daqui, pois cumprem com louvor o papel de restaurante bom, bonito e barato em Orlando!

Em todos eles vale a mesma ressalva, não esperem alta gastronomia, a proposta não é essa! A ideia é matar a fome, num ambiente legal, onde você poderá tranquilamente ir direto dos parques ou das compras, sem se preocupar se seu cabelo está horroroso, se dá pra ir com aquele tênis velho que vc andou o dia inteiro, se você está com cara de cansada, e principalmente sem se preocupar em tomar uma facada no final!

Olive Garden


É a maior rede de restaurante italiano dos EUA e já abriu seu espacinho aqui no Brasil! Localizado no novo terminal 3 de Guarulhos, o restaurante tem a decoração idêntica aos restaurantes americanos, com mesmo cardápio e pratos com sabores muito parecidos!


Em Orlando você encontrará o Olive Garden em vários endereços, na Internacional Drive, em Lake Buena Vista, Fashion Square Mall, Florida Mall, Waterford Lakes, entre outros.

Fast food de comida italiana, sem perder a qualidade, num ambiente todo decorado com pedras, mesas de madeira e sofazinhos confortáveis.

O pão de alho quentinho que vem de entrada vai te animar para experimentar o resto do cardápio.


De aperitivos meus preferidos são o Shrimp Scampi Fritta (camarões empanados preparados com molho de manteiga e alho), a Lasagna Fritta (pedaços de lasanha empanados servidos sobre o molho Alfredo) e Smoked Mozzarella Fonduta (4 queijos derretidos no forno e servidos com pão da Toscana).


De prato principal eu sempre vou de Fettuccine Alfredo (macarrão com molho cremoso de queijo e alho), um clássico do lugar. O Tour of Italy (lasanha, frango a parmegiana e fettucine Alfredo) também é um dos mais pedidos. Se você é carnívoro experimente o Parmesan Crusted Filet (filé mignon coberto com pasta de parmesão servido com purê de batatas e aspargos).


Para terminar bem sua refeição peça o Chocolate Black Tie (bolo de chocolate, cheesecake de chocolate meio amargo e creme de mascarpone coberto com chocolate), delícia!

A carta de vinhos possui opções com bom custo X benefício.

Red Lobster


Aqui você encontrará a maior rede de peixes e frutos do mar do mundo! Red Lobster também desembarcou aqui no Brasil, no aeroporto de Guarulhos, com mesma decoração, mesmo cardápio e sabor muito parecido.

Com vários endereços em Orlando, será muito fácil achar um Red Lobster perto de onde você está.

De aperitivo experimente o Sweet Chili Shrimp (camarões empanados e fritos, envolvidos com uma generosa camada de molho agridoce de pimenta chili), bom demais!


Meus pratos principais preferidos são: o Ultima Feast (cauda de lagosta grelhada com molho de manteiga e patas de caranguejo ao vapor, combinadas com camarões empanados e camarões gratinados), imperdível, e o Seaside Shrimp Trio (camarões gratinados e linguini com molho alfredo e camarões ao alho), delicioso!

De sobremesa a Warm Apple Crostada (torta de maçã quente com pedaços caramelados, servido com sorvete de baunilha e calda de caramelo) hummmm.

Aproveite sua viagem para Orlando e coma camarões e lagostas por preços incríveis.

Cheesecake Factory


Outra ótima rede dos EUA que você encontrará em Orlando no The Mall at Millenia.

Esse restaurante é extremamente bem servido. Vem muita comida! Divida a entrada e o prato principal, senão você provavelmente não conseguirá chegar na sobremesa, e seria um pecado sair dali sem comer um cheesecake, que é o forte do restaurante.


A caesar salada é cheia de molho de queijo, nada light, acho que por isso é tão boa! A gente divide a salada grande em 4 pessoas.


De prato principal eu adoro o Shrimp with Angel Hair (macarrão cabelo de anjo com camarões) delicioso! Geralmente eu peço massas no Cheesecake Factory, e nunca errei! Sempre estão bem feitas e muito gostosas.

Para quem prefere outra coisa, o cardápio é bem extenso com pizzas, hambúrgueres, carnes, omeletes, enfim dá pra passar uma meia hora escolhendo o que comer!


Nunca se esqueçam da sobremesa! São mais de 40 tipos de cheesecake para a alegria da mulherada na TPM.

Olhem as fotos das minhas escolhas...


Até hoje não sei qual meu preferido, acho que seria interessante experimentar todos antes de decidir!

Bubba Gump


E para finalizar, o Bubba Gump, localizado na entrada do City Walk na Universal, esse restaurante possui uma variedade enorme de pratos com camarões!


Quem curte uma comida apimentadinha vai gostar do Best Ever Popcorn Shrimp e do Shrimper’s Net Catch, ambos deliciosos e super acompanham uma cerveja gelada.


Ótima pedida de entrada também é o Shrimper’s Heaven, são esses cones cheios de camarões feitos de diferentes formas.


Experimente a CoronaRita, uma margarita com uma garrafinha de corona deliciosa! Eu não curto cerveja e adorei! Desistimos do vinho e tomamos CoronaRita a noite toda!

E para finalizar experimente o Best of the Best Sampler, um trio de sobremesas delicioso!


Tentem se sentar na parte de fora do restaurante, com vista para o movimento do City Walk, é uma delícia! Depois de um dia inteiro nos parques da Universal você encontrará tudo que precisa ali.... comida, bebida, ambiente legal, movimento e agitação para terminar o dia com chave de ouro.


Fiquei morrendo de fome depois desse post da Thais!! E doida para voltar para Orlando!! rsrs

Não deixem de acompanhar as viagens incríveis que a Thais faz através do blog Entre Taças e Check-ins, clicando aqui!!!

Garanto que vocês vão ficar contando os dias para as próximas férias...

Um comentário:

Deixe seu comentário: