Google+ Google+

terça-feira, 7 de abril de 2015


E aí pessoal, beleza?

Já faz um tempinho ganhei alguns produtinhos da Natura para testar e contar para vocês minha opinião... e resolvi começar mostrando esse aqui:


Eu amo os produtos da Natura, mas acabo usando sempre os mesmos, então amei testar produtos novos e contar para vocês minha opinião!

Já estou acostumada a usar os hidratantes para mãos da linha Ekos, da Natura, e gosto muito... então, vamos ver como esse aqui se saiu?? rsrs


Segundo a marca:
"Creme hidratante para as mãos Tododia Ameixa protege criando um filme aveludado na pele. Sua fórmula exclusiva é enriquecida com proteínas de cereais e proteínas de arroz, que nutrem suas mãos proporcionando vitalidade e maciez sem deixá-las oleosas."

O produto tem um cheirinho gostoso e leve, vem em uma embalagem prática estilo bisnaga e  tem uma textura bem cremosa (não é daqueles cremes quase líquidos não!).

Ele é absorvido rapidamente e não deixa as mãos melequentas.  Apesar disso, hidrata bem.


Ah, o creme rende bastante.. só uma gotinha já é o suficiente para hidratar as duas mãos.

Como minhas mãos não são muito secas, acabo usando o produto umas 2 ou 3 vezes na semana.  Mas imagino que quem tenha a pele mais seca, vai gostar de usar esse creme, já que a sensação de mãos macias e hidratadas permanece mesmo depois de lavá-las, ok?


São 50ml de produto e custa em torno de R$19,80.

Confesso que achei um pouco caro, já que não é tanto produto assim, mas como ele cumpre o que promete e rende bem, acho que vale a compra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: