Google+ Google+

segunda-feira, 6 de abril de 2015


E aí pessoal, beleza?


No meu tempo livre acabo revezando entre ler livros e ver séries/filmes, então acabo não assistindo a muitos programas na TV.

Mas hoje vim mostrar para vocês alguns que eu sempre paro para assistir quando estão passando... Na maioria das vezes nem sei os horários em que eles passam, então acabo assistindo quando não estou querendo ver séries e coincide deles estarem passando na hora...rsrs

O primeiro é esse:


O SOS Pé na Bunda passa no canal Glitz e é apresentado pela divertida Mica Rocha.

Ela tem a missão de resgatar, em cada episódio, uma pessoa que levou um pé na bunda!! 


Ela ouve o "histórico" e todos os problemas de último relacionamento da participante e, com base na própria bagagem de vida e numa lista pré-estabelecida de profissionais de auxílio pessoal e auto-ajuda, Mica escolhe 3 especialistas renomados de áreas diferentes para tratar os problemas dos participantes.


Na MTV, quando dá, eu assisto a três programas bem diferentes:


O primeiro é esse:



Adotada é um programa meio estilo reality show que acompanha, a cada episódio, uma família adotar a linda (e muito doidinha) Maria Eugênia.

Por uma semana, ela vive nestas casas e é incorporada à rotina e aos hábitos de cada uma delas e, claro, bagunça tudo!!



Confesso que só comecei a assistir ao programa porque fiquei encantada com o cabelo da Maria Eugênia e com o estilo meio pin up que ela tem! rsrs  Mas até que o programa é divertido.

A primeira temporada já terminou, mas a MTV já anunciou a segunda, ok? (ah, e a primeira vive sendo reprisada... então vale conferir a grade de programação da MTV para descobrir os horários).


Também assisto a esse aqui:



No Brasil o programa chama Jovens e Mães e acompanha o dia a dia de quatro garotas que viraram mães ainda na adolescência. 



O programa também é meio estilo reality show e acompanha os desafios dos primeiros anos de maternidade, enquanto as meninas também têm que lidar com típicos problemas da adolescência.

Comecei a assistir ao programa em uma viagem de férias nos EUA e de vez em quando assisto a algum episódio na MTV brasileira para ter "notícias" das meninas...rsrs

Ele passa às quartas, 21:30.

E, por fim, esse também é interessante:


A série promove o encontro de casais que, ao longo de meses, se falaram, mas não se conheceram pessoalmente. 



Eu assisti a poucos episódios, mas nos que acompanhei, eles também tratavam de bullying virtual além de falsidade ideológica: aquele cara sarado com quem você está "namorando" pela internet ou aquela menina linda são mesmo quem dizem que são??

O programa também passa às quartas, depois de Jovens e Mães.

E vocês, o que andam assistindo ultimamente??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: