Google+ Google+

segunda-feira, 18 de maio de 2015


E aí pessoal, beleza?

Aproveitei as férias para fazer algumas comprinhas (daqui a pouco entra no ar o post mostrando tudo que comprei, ok?) e entre as minhas aquisições estava esse esmalte aqui:


Já fazia um tempo que eu queria testar os esmaltes da Marina Ruy Barbosa em parceria com a Hits.

Fiquei tão encantada com as cores da coleção que acabei comprando 3 e o de hoje é o Hippie.



O Hippie é um tom Marsala, um bordô meio fechado, que fica entre o vermelho e o vinho.

O esmalte é bem fácil de passar, o pincel é desses mais achatados e facilita muito a esmaltação!


Não deu bolinhas e foi super fácil de limpar os cantinhos.

E, segundo a marca, os esmaltes da coleção da Marina são 4Free, então quem tem alergias não vai ter problemas, ok?



Ah, há algum tempo vi uma foto fofa da Sandra, mostrando as unhas da semana e, claro, me deixando morta de inveja da sua bolsa linda, a Jelly Bag da Bugnara:


Então, resolvi fazer igual!!! rsrs

Como eu sempre faço as unhas no final de semana e já aproveito para escolher as roupas e acessórios que vou usar durante a semana seguinte, vou aproveitar esse post de unhas da semana para mostrar também a bolsa escolhida para os próximos dias... o que acham??

Começando com a minha nova Jelly Bag:


Linda a minha, não?? Depois vou mostrar essa e as outras que comprei em mais detalhes!! Ah, e amanhã tem post mostrando minha visita ao showroom da marca!!

O que acharam do esmalte da semana?? Viram que, dependendo da luz, ele fica mais roxo ou mais avermelhado?? Nessa foto com a bolsa, ele já está bem mais marsala do que nas fotos mais acima...

2 comentários:

  1. Olá Lu, amei este post, suas unhas ficaram melhores que as minhas, e esta Jelly Bag combinou muito com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!! Você foi minha inspiração para o post!! E as suas unhas ficaram super fofas com essa nail art!! E nem preciso dizer que amei a sua Jelly Bag!! E a minha!! rsr Muitos beijos!!

      Excluir

Deixe seu comentário: