Google+ Google+

sexta-feira, 29 de maio de 2015


E aí pessoal, beleza?

Demorou mas finalmente vim mostrar para vocês as minhas escolhas da Bugnara!! Oba!!

Como eu havia contado, fui visitar o showroom da marca e me apaixonei pelas bolsas... então, acabei saindo de lá com três bolsas lindas ao invés de uma só, como era o plano inicial...rsrs

E olha que já estou planejando quais outras comprar na próxima visita...rsrs

Se vocês perderam o post da minha visita, basta clicar aqui!

Bom, mas vamos deixar de conversa e ver logo quais eu comprei??



A minha primeira escolha foi a Jelly Bag verde clarinho, com detalhes em marrom e branco.



Eu já estava de olho nesta há um tempo e ela já apareceu neste post aqui, lembram? Então, foi a primeira que peguei!! rsrs

As outras cores deste modelo também estão incríveis:




Não tinha prestado muita atenção nesse outro modelo de Jelly Bag... quando vi na foto, achei que a bolsa era mais "séria" e eu queria bolsas divertidas!



Mas quando vi a bolsa ao vivo me apaixonei!  Ela é muito interessante, mas ao mesmo tempo muito elegante!  Além disso, ela abre e fecha de um jeito super diferente e ainda tem divisórias internas... então, tive que trazê-la para casa! rsrs

Esse modelo também tem outras cores lindas... a bege está ultra chique e a vermelha é puro glamour, além da rosa e da preta, que são clássicas!


E, por último, outra bolsa que já estava na minha "listinha":



Essa é uma bolsa de ombro da coleção Vita.  Ela é feita em couro sintético e é um marrom meio verde, meio dourado (ou vice versa...rsrs) e ainda tem detalhes em corrente e alças imitando couro de cobra! Lindíssima!!

Ela também já apareceu nesse post aqui.

O que acharam das minhas escolhas??

Bom, já mostrei alguns looks reais no Instagram (me segue lá, ok? @perversabeleza) e, aproveitando o post de hoje, vou mostrar algumas outras sugestões de looks com as minhas escolhidas!!

Começando com a azul:



 













A Jelly Bag verdinha também rende looks lindos:










 





E, para finalizar, a marrom:

















Bem versáteis as bolsas, não acham?? Não tinha mesmo como escolher uma só!! rsrs

Bom, e para quem ainda não viu, aqui está o vídeo mostrando mais detalhes das minhas bolsas Bugnara!! 


E se você ainda não é inscrito no canal, não perca tempo!! É só clicar aqui e curtir os vídeos!!

Ah, e não deixem de me falar qual foi a preferida de vocês!!

2 comentários:

  1. AMEI ! ADOREI! OS LOOKS - que capricho o seu, Luciana Eu só gostaria de ter uns.... 90%..... só para não ser muito exagerada, kkkkk.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izadora!! Que bom que você gostou dos looks!! Eu também queria todos para mim!! rsrs Então, você não está só...rsrs Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário: