Google+ Google+

segunda-feira, 25 de maio de 2015


E aí pessoal, beleza?

Eu amo camisetas e tenho várias!! Elas são meu "uniforme" quando estou de férias ou no final de semana!!

Claro que combinar camiseta com jeans e tênis é o básico, mas já mostrei nesse post aqui que dá montar looks mais estilosos com elas...

Então, hoje vim apresentar para vocês a marca de camisetas do Helder, um amigo meu: a Camiseta da Onda!!

São vários modelos, cores e estampas!! Cada uma mais fofa que a outra!!

Querem ver algumas??







 E essas são algumas das minhas preferidas:




Concordo com essa última!! Alguém pode avisar isso para os maridos??!! rsrs

E o mais legal é que, além de escolher entre os modelos já prontos, também dá para criar a sua própria camiseta!!

É só enviar o desenho, escolher o modelo e a cor da camiseta e pronto!! Camiseta exclusiva!!

O Helder até fez um modelo para o blog:



Legal, não?? rsrs Eu quero já!!

Eu gosto muito de camisetas mais simples, apenas com escritos... já meu marido gosta de desenhos... então, achei bem legal essa ideia de podermos criar as camisetas!!

Quem quiser encomendar, basta clicar aqui ou entrar em contato com o Helder pelo Facebook (https://www.facebook.com/suacamisetadaonda?pnref=lhc).

E vocês, também gostam de camisetas?? Só conseguem usar elas da maneira "convencional" ou já montam looks mais estilosos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: