Google+ Google+

quinta-feira, 21 de maio de 2015


E aí pessoal, beleza?

Fiquei simplesmente apaixonada pelo make usado pela Adriana Lima no baile do MET deste ano:


A combinação de sombra cinza com batom vinho ficou realmente linda, não acham?? 

Como no caso da Rihanna no tutorial passado, a roupa da Adriana não estava lá grandes coisas (rsrs), mas o make estava incrível!!

E, como cinza e vinho têm tudo a ver com outono/inverno, resolvi usar a maquiagem dela como inspiração para o tutorial da semana!

 

Querem ver como eu fiz?


Finalizei com: lápis preto macio em todo o contorno do olho, delineador gatinho, cílios postiços e muita máscara!


Depois de pronto ficou assim:



Como eu disse, usei o make dela apenas como inspiração: como queria um make mais noturno, optei por usar um cinza mais escuro que o dela.  Além disso, como meus olhos já são grandes, ao invés de usar lápis branco na linha d'água, preferi contornar todo o olho com lápis preto e, claro, não resisti e tive que terminar o delineado em um "gatinho"...rsrs


E, como eu não tinha o batom usado por ela (o Divine Wine, da Maybelline), usei um da Avon que tenho há um tempão (e sempre tiro da gaveta no inverno...rsrs), o Burgundy.

Ele é um vinho mais fechado, mas que, por conta da luz, acabou ficando um vermelho um pouco mais aberto nas fotos, ok?


Produtos usados:


O que acharam do tutorial da semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: