Google+ Google+

terça-feira, 5 de maio de 2015


E aí pessoal, beleza?

Hoje eu trouxe um produto incrível para as esportistas de plantão:


O Quench Gum é um chiclete "esportivo" feito especialmente para quem pratica esportes de longa duração e acaba ficando com sede ou com a sensação de boca seca.

A proposta dele é estimular a salivação e, com isso, aliviar a sede.


O Quench Gum é bem azedinho e com poucas calorias (sem sódio e sem gordura) e é uma delícia. Sério!!! Muito bom mesmo!! rsrs

Existem vários sabores e esse balde que eu comprei vem com 200 unidades de 4 sabores diferentes: limão, uva, laranja e fruit punch.


Eu acabei conhecendo esse chiclete de forma acidental:estava em Orlando em uma loja de produtos esportivos e, na hora de pagar, meu marido viu os chicletes e perguntou para a moça do caixa o que era.


Ela explicou para que servia, mas ficamos interessados mesmo quando ela falou que eles eram bem azedos!!

Então, compramos alguns para experimentar e viramos fãs!! Agora sempre aproveito as viagens para renovar os estoques...rsrs


O chiclete é bem molinho, bem azedinho e realmente tira a sensação de boca seca. E é muito gostoso!! Amei todos os sabores que experimentei!!

Eu não pratico corrida, mas acredito que deve ser útil ter algum desses durante um esporte de duração mais longa em que não dê para beber água de tempos em tempos... Só lembrando que a função dele não é hidratar, é só reduzir a sensação de sede, ok?

Como eu gosto de coisas mais azedinhas, acabei comprando esses para aqueles momentos em que quero um chiclete... em substituição aos chicletes normais (e muito doces). 


O único ponto negativo do Quench Gum é que o sabor não dura muito tempo... de resto, gostei muito!!

Ah, como disse acima, eu "uso" o produto em substituição aos chicletes normais e não como atleta, então não sei opinar se ele realmente cumpre o que promete quanto aos esportes, ok?

Uma balde desses custa em torno de U$ 12,00 e pode ser adquirido em lojas de produtos esportivos ou pelo Amazon.

E os chicletes também são vendidos em outras embalagens e sabores:


E vocês, já conheciam esse tipo de chiclete??

Um comentário:

Deixe seu comentário: