Google+ Google+

quarta-feira, 27 de maio de 2015


E aí pessoal, beleza?

Muitas das séries que eu assisto estão sendo canceladas ou já chegaram mesmo ao final e eu já estou me sentindo órfã!! rsrs

Já estou sentindo saudades de várias e, para preencher o vazio (rsrs), ando testando algumas outras...

É o caso da série de hoje!  Não acho ela um espetáculo, mas é ótima para os momentos de preguiça, já que, como eu sempre digo, qualquer coisa é melhor que novela, não?? rsrs


The Returned é a adaptação americana da famosa série francesa Les Revenants.

A série conta a história de uma pequena cidade que tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que haviam falecido há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. 


Sem saber que morreram, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação. Ops!! Ficaram curiosos?? Eu também!!

Bom, todo mundo que assistiu à versão original não gostou tanto da The Returned. Parece que falta alguma coisa e não tem o clima "sombrio" da original... Mas a versão americana tem uma "carta na manga": dois grandes nomes como produtores executivos, Carlton Cuse (de Lost) e Raelle Tucker (de True Blood). Então, vamos continuar assistindo!!


Eu gostei da série... não é daquelas séries que me deixam esperando ansiosamente pelo próximo episódio, mas acho que é uma boa opção para quem gosta de série de mistério e drama.

A primeira temporada tem 10 episódios (o último foi ao ar agora em maio) e os episódios já estão disponíveis no Netflix.


E vocês, já assistiram a The Returned?? E a Les Revenants??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: