Google+ Google+

segunda-feira, 25 de maio de 2015


E aí pessoal, beleza?

Na semana passada mostrei para vocês o esmalte Hippie, da coleção da Marina Ruy Barbosa em parceria com a Hits.

Não só amei as cores da coleção, como o Hippie ficou intacto na minha unha a semana inteira!!  Nem tive coragem de tirar ela na quarta para passar outro, de tanto que ele estava perfeito e com um brilho incrível!!

Então, para essa semana, escolhi mais uma cor da mesma coleção:


Esse é o Vintage, um verde meio azulado lindo!! 


 Eu tenho outros esmaltes parecidos com esse tom, mas o que eu achei legal nesse é que a cor é mais fechada!


Então, não deixa de ser um esmalte mais colorido, mas ao mesmo tempo ainda lembra mais outono/inverno do que verão... 

E, como o da semana passada, o Vintage foi bem fácil de passar, não manchou nem deu bolinhas e foi tranquilo limpar os cantinhos!

Então, super aprovado!! rsrs


Mudando de assunto, querem ver a bolsa escolhida para me acompanhar essa semana??


Essa foi a segunda bolsa da Bugnara que comprei na minha visita ao showroom da marca (mostrei a visita neste post aqui)!!


Deixei vocês curiosas para verem a bolsa por inteiro?? rsrs Então vocês não podem perder o post de sexta, com mais detalhes das minhas bolsas Bugnara e dicas de como usá-las!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: