Google+ Google+

segunda-feira, 4 de maio de 2015


E aí pessoal, beleza?

Tenho que confessar que não sou muito de ir ao cinema... gosto mesmo é de ver os filmes em casa, sem ter que me arrumar, enfrentar fila e ainda ficar aguentando gente mal educada no cinema...rsrs

Então, estou simplesmente apaixonada pelo meu mini-pc!! Já mostrei ele nesse unboxing aqui (e o anterior nesse aqui) e desde que instalei ele na minha TV, assistir a séries e filmes ficou muito mais prático!!

Bom, mas esse não é o assunto deste post!! Então, se vocês quiserem saber mais sobre o Minix, me avisem que faço um post mais específico, ok??

Hoje eu vim contar para vocês os filmes a que assisti nesses últimos dias!!


Carta Selvagem (Wild Card, no original) é um filme de ação (muita ação...rsrs) com Jason Statham.

O filme tem a participação de Sofia Vergara e acompanha a história de Nick Wild, um viciado em jogos em recuperação.


Ele é contratado pelo milionário  Cyrus Kinnick como guarda-costas, para protegê-lo em Vegas enquanto joga nos cassinos da cidade.

Até aí tudo bem... rsrs... as coisas começam a ficar complicadas animadas depois disso! 

O filme estreou em janeiro deste ano e já foi lançado em DVD.



Outro filme que eu amei foi Dracula - A história nunca contada (ou Dracula Untold, em inglês).

O filme da Universal retrata a origem dos vampiros.


O filme conta a história do príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador, um herói marcado por uma trágica história de amor, ambientada numa era sombria de magia durante a guerra da Romênia contra os turcos.

É um filme completamente diferente de todos os outros filmes sobre vampiros... e é exatamente por isso que eu gostei...

Ele passou no cinema no final do ano passado e também já está disponível em DVD.


Também assisti a uma comédia:


Mulheres ao Ataque (The other woman)é uma comédia romântica super fofa com Cameron Diaz, Leslie Mann e a linda Kate Upton (que apareceu neste post aqui, lembram??).


Quando Carly (Cameron Diaz) descobre que seu namorado, Mark (Nikolaj Coster-Waldau, mais conhecido como Jaime Lannister, de Games of Thrones...rsrs) é casado com outra mulher, Kate (Leslie Mann), as duas se unem contra ele em nome da vingança. 

Uma estranha amizade começa a nascer entre elas, mas a situação fica ainda pior quando elas descobrem que uma terceira mulher está envolvida, a jovem Amber (Kate Upton). Ops!!

O filme estreia nos cinemas brasileiros agora em maio!


E, para finalizar, um drama bem fofo:


Se eu ficar (If I stay, no original) é um drama "leve", bem ao estilo de A Culpa é das Estrelas...


Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). 

Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

O filme passou no cinema em setembro do ano passado e já está em DVD.


E vocês, o que andam assistindo?? Já conheciam esses filmes??

Um comentário:

Deixe seu comentário: