Google+ Google+

terça-feira, 5 de maio de 2015

Sorteio!!


E aí pessoal, beleza?

Há um tempinho comprei um delineador em gel do Aliexpress e falei sobre ele neste post aqui.

Comprei achando que era um delineador normal e quando chegou é que vi que era uma réplica do Fluidline, da MAC...

Logo que comprei não fiquei muito satisfeita com o produto, mas agora que a embalagem está aberta há um tempo, o delineador deu uma secada e "encorpou" e estou gostando bastante dele...

Não tive alergias e achei que ele funciona bem!

Ele veio em um kit com 2 delineadores e, como sempre acabo comprando produtos diferentes para testar, resolvi sortear o que está fechadinho para vocês!!


Também vai fazer parte do sorteio essa réplica do Studio Fix, da MAC.

Comprei o pó já sabendo que era réplica e ele chegou bem rapidinho e super bem embalado.

Mas esse não vai aparecer em resenha do blog...rsrs... apesar de eu ter pedido a cor mais clara, o pó é muito escuro para meu tom de pele!! Ops!!

Então, sorte de vocês!! rsrs

Acho que ele deve ficar ótimo para meninas um pouco mais morenas, com a pele uns dois tons mais escura que a minha... ou para quem for clarinha mas quiser usá-lo para fazer contorno!



Quem quiser ver mais detalhes dos dois produtos e ainda não viu os vídeos de unboxing, basta apertar o play:





Então, quem tiver interesse de participar do sorteio (e dar um lar para os dois produtinhos...rsrs) basta curtir a fan page do blog no Facebook (ou se inscrever no canal do blog no YouTube... qualquer um dos dois tá valendo!!) e mandar nome e endereço de email para perversabeleza@gmail.com.

Vou pedir para o meu marido escolher a vencedora/vencedor aleatoriamente, ok?

Ah, as inscrições para o sorteio podem ser feitas até o dia 24 de maio!!

22 comentários:

  1. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Conheça o Sorteio Destaque e aumente ainda mais o número de participantes dos seus sorteios. *_*
    Estamos com uma nova SUPER promoção: 10 dias por apenas R$35,00! Clique no link abaixo e saiba mais ^^

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/conheca-o-sorteio-destaque.html

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  2. Mandei o email! Sorte para mim no mês do meu niver!!!

    Beijão!

    E ah tenho que comentar, este bonequinho é fantástico! Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Participandoooo!!!!!!!!!!!!

    Sou curtidora da pagina no face e já sou inscrita no seu canal!

    Torcendo aqui pra ganhar!!!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite!!
    Solange Antuano
    sol.antuano@ig.com.br
    Canal do youtube: https://www.youtube.com/user/solangeantuano1
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. participando

    sandra odete da silva

    sandraodete2008@hotmail.com

    curti face do blog meu facebook:https://www.facebook.com/sodete30

    ResponderExcluir
  6. Luciana!
    Participo e divulguei no blog.
    Feliz dia das mães!!!!
    “Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.” (Ditado judaico)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Manda seu marido me escolher ta hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: