Google+ Google+

quinta-feira, 18 de junho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Como vocês já devem ter percebido pelos posts de unhas da semana, eu amo unhas diferentes e divertidas... então, sempre estou buscando ideias para fazer alguma nail art.

Já que eu sempre mostro as unhas prontas, resolvi reunir no post de hoje vários tutoriais que me inspiraram!!

Começando com um tipo de nail art que eu uso muito, as unhas em degradê:



Também gosto muito desse tipo de unha:



Mas esse precisa de mais tempo e paciência...rsrs

Também acho muito legal nail arts que lembram unhas francesinhas, mas com algum toque diferente:



E, finalizando, também gosto muito de adesivos, como esses que mostrei nesse vídeo aqui:


E o tutorial de aplicação:



E vocês, também se divertem com as unhas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: