Google+ Google+

sexta-feira, 19 de junho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Como vocês já devem ter percebido pelos posts de unhas da semana, eu amo unhas em degradê!! Acho super divertido e dá para fazer sozinha, sem ajuda, o que é ótimo para quem faz as unhas em casa, como eu!!

Então, vocês podem imaginar como fiquei curiosa quando vi essas duas fotos:


Fui pesquisar e descobri que são esmaltes da nova coleção da Ludurana em parceria com a Bruna Marquezine:


A coleção tem 10 esmaltes e, como é voltada para o inverno, as cores são mais fechadas e todas fazem o degradê com preto!


Pelo que vi, o esmalte é magnético e funciona como esse aqui, mas ao invés de formar um desenho, quando você encosta a ponta do dedo (recém esmaltado) na tampinha do vidro, forma-se o degradê!!

Prático e super fácil, não??

Me parece que eles já estão sendo vendidos e custam em torno de R$ 7,99... assim que eu encontrar nas lojas aqui perto de casa mostro minhas escolhas para vocês, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: