Google+ Google+

segunda-feira, 1 de junho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Depois de algumas semanas sem inventar nada de diferente nas unhas, resolvi que já era hora de fazer alguma nail art...rsrs

Então, depois de ver uma foto no instagram de uma unha em degradê usando marrom bem clarinho e branco, escolhi usar esses dois aqui:


Ficou assim:


Dessa vez, passei as duas cores direto na esponja e fui "carimbando" a unha até dar o tom que eu queria...


As unhas dos meus dois dedinhos quebraram essa semana... como assim?? rsrs 

Mas mesmo nas unhas menores foi tranquilo fazer o degradê. E não tive problemas para limpar os cantinhos...


Ah, comecei a testar essa semana uma base fortalecedora da Abelha Rainha.  Depois conto para vocês se ela é boa!!


E, para me acompanhar nessa semana curtinha (temos feriado!! oba!!) escolhi a minha Jelly Bag verdinha, a terceira que comprei:



Tem post completinho sobre as minhas bolsas aqui... então, se você perdeu o post, não deixe de clicar no link para conferir!!

O que acharam da bolsa da semana??  E das unhas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: