Google+ Google+

sexta-feira, 26 de junho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Depois de fazer vários posts sobre Orlando e sobre os parques, resolvi falar um pouco de roupas!!

Como várias meninas me perguntaram o que eu visto quando vou nos parques, resolvi fazer o post de Como Usar de hoje dando algumas dicas sobre o que funciona e o que não funciona!!

Eu sempre vou para Orlando na primavera ou outono e nessas épocas a temperatura é amena (não faz frio e não faz calor demais)... então, procuro escolher roupas frescas, confortáveis e práticas, já que a última coisa que quero é ter que ficar me preocupando se tem alguma coisa aparecendo, se estou com calor ou se tem alguma coisa me machucando/incomodando, certo?

Fiz uma seleção de looks do Pinterest que se parecem com o que eu costumo usar:










Algumas dicas:

Procure ir com sapatos confortáveis (tênis, sapatilhas e rasteirinhas são uma boa pedida), já que você provavelmente passara o dia andando.

Shorts muito curtos ou apertados podem ser incômodos, já que você vai passar o dia tentando não mostrar o que não deve (no caso dos curtos) e o entra/senta/sai dos brinquedos pode perturbar se a roupa estiver muito justa.

Apesar dos looks acima terem muitos acessórios, eu evito usar coisas caras (para não correr o risco de perder) e não levo óculos de sol (já que teria que tirar e guardar a cada brinquedo).

uma bolsa pequena de usar transversal é a melhor pedida... eu guardo dinheiro, documentos, celular e só... com isso as mãos ficam livres e também não termino o dia com dor nos ombros de tanto andar com uma bolsa pesada!!

Ah, nos posts sobre os parques tem as fotos dos looks que eu usei nesses dias: Magic KingdomHollywood StudiosUniversal Studios e Islands of Adventure

Quem vai em épocas mais frias, pode substituir o short por uma calça confortável e levar um moletom/jaqueta. Orlando não é uma cidade muito fria, então mesmo no inverno não vai ser necessário um casaco muito pesado...

O que acharam das dicas?? Se tiverem mais alguma sugestão para os looks, deixem aí nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: