Google+ Google+

quinta-feira, 4 de junho de 2015


E aí pessoal, beleza?


Eu amo fazer cachos no meu cabelo! Desde aquele cacheado mais perfeitinho até ondas bem marcadas, meio estilo "Diva de Hollywood", sabem?

E é tão fácil de fazer!! Basta ter os apetrechos certos e um pouco de paciência...rsrs

Ah, e um bom protetor térmico é essencial (eu uso esses: óleosspray e spray)


Então, resolvi mostrar para vocês meus tutoriais preferidos!!

Começando com leves ondas, tipo cabelo de praia:



Sabem o cabelo das Angels da Victoria's Secret?? É feito assim:



Eu também gosto assim, super cacheado:



E, para finalizar, as ondas glamourosas de Hollywood:


Ah, eu já dei dicas de cachear/fazer ondas nos cabelos sem usar babyliss ou chapinha nesse post aqui.

E também tem dicas para os cachos durarem mais neste outro aqui!


Qual tipo de cacho vocês preferem?? Vocês também usam muito o babyliss??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: