Google+ Google+

segunda-feira, 29 de junho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Hoje eu queria uma cor mais "clássica" e não estava muito animada para inventar algo diferente, então acabei escolhendo um vermelho lindo!!


O Gabriela, da Risqué, é um dos meus vermelhos preferidos!!


Ele é um vermelho vivo, mas não muito aberto... bem cor de sangue mesmo!! E o tom não podia ser mais clássico!!


O esmalte é bem pigmentado e duas camadas cobrem bem a unha. Ele seca rápido e não deu bolinhas...

Em compensação, ele mancha bastante a pele, então é bem chatinho limpar os cantinhos.


E, claro, para combinar, minha bolsa só podia ser essa:


Essa é a minha nova Jelly Bag, da Bugnara!! 

Mesmo já tendo comprado três na minha visita ao showroom da marca, não consegui tirar essa da cabeça e tive que encomendar!!


Depois vamos ter um post completinho sobre ela e sobre minha experiência de comprar pelo site da marca, ok?

O que acharam das unhas da semana?  E da bolsa??

Um comentário:

  1. Adorei! Como você combina com todos as cores de esmalte hein?? haha Arrasou com a sua bolsa BUGNARA!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: