Google+ Google+

quarta-feira, 17 de junho de 2015


E aí pessoal, beleza?

O post de hoje é sobre uma série que eu achei que ia gostar muito mas que, depois de assistir, não achei grande coisa...rsrs


The Royals conta a história de uma família real fictícia vivendo na Londres moderna. 

Ela mostra o estilo de vida extravagante e, ao mesmo tempo, lotado de restrições por conta das tradições a que os membros da família real estão submetidos.


Supostamente ela foi baseada em Hamlet, de William Shakespeare, mas alguns personagens lembram muito alguns membros da família real britânica... mas não vou contar, para não estragar a diversão de vocês!!

Como eu disse no começo do post, esperava mais da série... achei ela bem "morna"!

Ela é bem diferente de Reign (post aqui) e White Queen (acho que essa não apareceu aqui no blog).  Essas últimas são mais "históricas", já a The Royals é um drama meio comédia, uma espécie de caricatura da monarquia atual britânica.

Sabem o que ainda me fez ficar interessada na série?? Saber que a Rainha ia ser interpretada por Elizabeth Hurley!! Acho ela incrível (além de linda!! Vocês lembram dela no filme Endiabrado?? Ela continua tão bonita quanto naquela época!!).

E ela está perfeita no papel da Rainha Helena!! 


The Royals é a primeira série do canal E! e estreou em março.

A primeira temporada tem 10 episódios (produzidos pela Lionsgate) e, antes mesmo da estreia, já tinha sido renovada para mais uma temporada.


E vocês, já acompanham essa série??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: