Google+ Google+

terça-feira, 2 de junho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Vocês se lembram que eu fiz alguns posts mostrando batons que tinha comprado no Aliexpress?

Se perderam os posts, basta clicar aqui e aqui!!



Bom, como eu simplesmente amei os batons e uso demais, algumas cores já estavam "nas últimas" e resolvi renovar os estoques!! rsrs


Como o kit que comprei da outra vez vinha com 36 cores, mas uso mais algumas cores do que outras, resolvi comprar só os tons que estavam acabando... assim, comprei 3 tons de vermelho e 3 mais rosados (2 tons de pink e um mais roxo).

Esses foram os meus escolhidos:


A pessoa que me vendeu o kit da última vez não tinha mais o produto, então resolvi experimentar um novo vendedor... então, esse kit é de uma outra marca, mas as características dos batons são as mesmas: são batons batons líquidos (estilo gloss), que depois de aplicados secam e ficam super matte, durando uma eternidade nos lábios!

Ah, e eles só saem da boca com demaquilante, ok?

Querem ver os swatches??


Como eu tirei a foto logo depois de aplicar, algumas cores ainda não tinha secado completamente, mas depois de uns minutinhos eles ficam super secos e bem opacos!!

Ah, segue o vídeo do unboxing, para quem perdeu:



Eu já experimentei outros dois batons nesse estilo: o Attitude, da Dailus (post de comparativo aqui) e o Outlaw, da Kat Von D (post aqui).

Em termos de custo-benefício, com certeza os batons do Aliexpress ganham dos outros dois, ok?

Agora, por outro lado, ainda não consegui encontrar vermelho mais perfeito que esse da Kat Von D!! Sou até parada na rua por desconhecidas perguntando sobre o batom!! rsrs

E vocês, já experimentaram esses batons??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: