Google+ Google+

sexta-feira, 24 de julho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Ainda bem que hoje é sexta!! Não tem uma sigla americana que mais me representa que TGIF!! ("Thank God It's Friday" ou, em português, "Graças a Deus é Sexta-Feira").  Sério!! rsrs

Bom, a primeira frase que me divertiu essa semana foi essa:



Concordo!! Mas só porque já achei meu perfect guy!! rsrs

Já a frase abaixo não podia ser mais real:



Sabe quando você conhece a pessoa super bem e quando vê os posts dela no Facebook até se assusta?? Pois é, tem gente que faz de tudo para parecer que leva uma vida bem diferente da vida que leva na realidade, não??

E essa abaixo não é divertida, mas é bem correta:


Que tal a gente deixar de tentar ser o que não é e de parecer com outros (que na maioria das vezes nem são melhores que a gente) e lutar contra a corrente??

E, para terminar, uma foto que representa como foi viver na mesma casa que meu irmão:



Sério!! rsrs Só quem tem irmão vai saber do que eu estou falando!! O infeliz era capaz de comer meus bombons e deixar a embalagem, só para parecer que estava tudo ali!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: