Google+ Google+

segunda-feira, 13 de julho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Andei bem gripada esses dias e aproveitei o feriado para ficar "de molho"... rsrs então, acabei conseguindo assistir a vários dos filmes que estavam na minha lista e separei alguns deles para mostrar para vocês!

O primeiro é um filme super fofo com Blake Lively (lembram da Serena, de Gossip Girl??):


A Incrível História de Adaline (The Age of Adaline, no original) é um filme de romance e drama que conta a história de Adaline (interpretada por Blake).


Sinopse:
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

O filme é bem gostoso de assistir, bem escrito e os cenários são lindos! É aquele tipo de filme que passa voando!!

Além do filme ser muito delicado e com uma história bem diferente, ainda conta com um figurino incrível, que retrata a moda através das décadas:


A Incrível História de Adaline estreou em maio nos cinemas brasileiros...

Querem ver o trailer?


O próximo filme é uma comédia estilo "sessão da tarde":


Trocando os Pés (The Cobbler, no original) é um filme de Adam Sandler.

Já falei aqui que Adam Sandler não é um dos meus atores favoritos... ele fez filmes incríveis, tipo Como se Fosse a Primeira Vez, O Paizão e, o último que assisti, Juntos e Misturados (que apareceu nesse post aqui) mas ao mesmo tempo erra muito e fez uns bens ruins, como Zohan (resenha aqui).


Mas nesse filme ele retorna com um filme muito divertido e gostoso de assistir!

Trocando os Pés é uma comédia leve e familiar e muito fofa!! E, ao contrário do que o cartaz do filme possa sugerir, não tem nada de travestis ou coisas afins...rsrs

Ah, e conta com a participação de dois atores que sempre me divertem: Steve Buscemi (foto abaixo) e Dustin Hoffman.


Sinopse:
Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

Esse também esteve em cartaz no começo deste ano!

Seque o trailer:



E, para quem gosta de filmes com um pouco mais de ação, o próximo é perfeito:


Dose Dupla (2Guns, no original) tem dois atores incríveis no elenco: Denzel Washington e Mark Wahlberg, então tinha mesmo que ser bom, não?? rsrs


O filme é bem cheio de ação e reviravoltas... bem divertido mesmo!

Além disso, os dois trabalham super bem juntos e os diálogos, cheios de tiradas sarcásticas, são ótimos!!


Sinopse:
Robert "Bobby" Trench (Denzel Washington) e Michael "Stig" Stigman (Mark Wahlberg) trabalham juntos há dez meses e tentam fazer negócios com Papi Greco (Edward James Olmos), um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos. Como Papi está desconfiado da dupla, se recusa a negociar com eles. A saída então é roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que Bobby e Stig imaginavam, o que deixa claro que há mais gente envolvida na situação.

Nem preciso dizer que é depois disso que as coisas se complicam e ficam bem divertidas!! rsrs

Esse já é um filme antigo, que estreou em 2013... mas se vocês ainda não viram, podem assistir que vale a pena!!

Vamos ao trailer?


E vocês, o que andam assistindo ultimamente? Já viram esses três??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: