Google+ Google+

sexta-feira, 17 de julho de 2015



E aí pessoal, beleza?

Como eu amo batons, principalmente os mais coloridos, estou sempre em busca de novidades!!

Então, fiquei doida para testar esse lançamento da Maybelline:


O COLORblur é o novo batom da Maybelline e vem em formato de lápis, é super pigmentado e matte!!

Além disso, são 10 cores e todas lindas!!


A Maybelline sugere usar assim:


Basta aplicar o batom no centro dos lábios e usar a borrachinha para ir levando a cor suavemente para os cantos, deixando esse efeito "blur"...

Mas tenho que confessar que gosto mesmo é do batom aplicado em toda a boca...rsrs

A Alexis fez o swatch de cada cor nesse vídeo aqui e várias cores já entraram na minha listinha de desejos!!


Ah, para ver mais vídeos e resenhas dela, basta clicar aqui!!

O Colorblur custa U$ 9,00 na Ulta.

Qual foi o preferido de vocês??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: