Google+ Google+

segunda-feira, 27 de julho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Desde que voltei de Sampa com uma porção de esmaltes novos estava doida para testar um roxinho lindo da Impala:


O Ninguém Sabe faz parte da Coleção Meus Segredos.

E é, sem dúvidas, a cor mais linda da coleção!


Ele tem um tom de roxo super diferente (que acabou não aparecendo tão bem nas fotos): ele é roxo com fundo rosa, meio fúscia, entendem?

Ah, e ele é fosco!! Mas acabei usando com um extra-brilho para deixar ele ainda mais "aparecido"...rsrs


O Ninguém Sabe só tem um defeito: não é tão pigmentado! Acabei passando só duas camadas, mas depois de seco ele ficou meio manchado... então, da próxima vez vou usar três camadas e acho que o acabamento vai ficar ainda mais bonito!


E, como já estava com saudades das minhas Jelly Bags, acabei escolhendo uma delas para me acompanhar essa semana:



Linda ela, não??

Ah, e não esqueçam de me seguir no Instagram para ver os looks da semana com essa belezura!!

E então, o que acharam do esmalte da semana??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: