Google+ Google+

quinta-feira, 23 de julho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Em uma das minhas viagens para Orlando comprei dois esmaltes super diferentes: os dois são da coleção Fuzzy Coat, da Sally Hansen:


O Tweedy já apareceu em um post de unhas da semana, esse aqui:


Já o Fuzz-Sea eu acabei usando durante a semana e não apareceu no blog ainda... ops! rsrs


A questão é que, até agora, ainda não tinha achado esmaltes com esse efeito de penas plumas aqui no Brasil...  

Mas eis que é lançada a Plumy, a coleção de inverno da Impala!!


Ainda não tenho nenhum esmalte dessa coleção da Impala, mas pelos swatches que andei vendo na internet parece que o efeito é exatamente o mesmo do Fuzzy Coat, vejam:






Do mesmo jeito que os esmaltes da Sally Hansen, esses da Impala também precisam de um esmalte usado como base, para o efeito ficar mais bonito... e aí vai de gosto, dá para combinar o esmalte com a cor das "plumas" ou usar tons diferentes,para o efeito ficar ainda mais evidente.

Também dá para fazer como eu fiz, aplicando as plumas delicadamente, apenas para dar um leve charme, ou aplicar várias camadas, de modo que elas cubram toda a unha, o que também fica lindo!!

Ah, se vocês quiserem ver com mais detalhes os da Sally Hansen que eu tenho, segue o vídeo:


E então, o que acharam dessa nova coleção da Impala??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: