Google+ Google+

sexta-feira, 10 de julho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Estou de bolsa nova: mais uma Jelly Bag incrível para chamar de minha!! rsrs



Acabei não comprando ela quando visitei o showroom da Bugnara (porque já tinha comprado outras três...ops!! rsrs), mas essa não saiu da minha listinha de desejos.

Então, depois de um tempinho, resolvi comprá-la pela internet (o site da marca é esse aqui).

É super tranquilo comprar pelo site... dá para tirar todas as dúvidas via Whatsapp - (34) 3235-4647, email ou Facebook.

Também dá para pedir mais detalhes da bolsa escolhida, ver mais fotos e coisas assim!!

Fiz o pagamento em um dia, a bolsa foi entregue nos Correios no mesmo dia e no dia seguinte já estava na minha cidade!! Amei!! Super prático, seguro e rápido!!


Querem ver algumas sugestões de looks com a minha nova bolsa?

Começando com inspirações para ocasiões mais "relax":







A Jelly Bag também combina com looks de trabalho, tanto os mais formais quanto mais informais:









E passeios noturno não ficam de fora:






Ah, aqui tem o vídeo com mais detalhes da bolsa:


Para comprar uma igual, basta clicar aqui!!

O que vocês acharam da minha nova Jelly Bag?? Linda, não??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: