Google+ Google+

sexta-feira, 3 de julho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Eu amo makes (acho que vocês ainda não sabiam disso, certo?? rsrs) e gosto muito de ver tutoriais na internet.

Então, resolvi apresentar para vocês a Farah!!


Ela é linda, não?  Só podia mesmo ser a Inspiração da Semana!!


A Farah é uma indiana que mora em Boston (se não me engano) e tem um canal no YouTube só para ensinar makes, penteados e dar dicas incríveis!!

Sou completamente apaixonada pela cor da pele dela e pelo cabelo!! (não dava para ela ser mais diferente de mim, não é?? rsrs)


Fora que ela é super meiga e os tutoriais dela são super bem explicadinhos!


Quem é branquinha como eu acaba tendo que adaptar os produtos usados, porque muitas cores que ficam lindas nela podem ficar meio "chamativas" em quem é mais clara...

Mas, como a maioria das brasileiras costuma ser mais morena, achei que vocês também iam se apaixonar por ela e aproveitar bem as dicas!!


E, para finalizar, um dos tutoriais dela:


Para ver mais vídeos da Farah, basta clicar aqui.

Gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: