Google+ Google+

terça-feira, 14 de julho de 2015


E aí pessoal, beleza?

Pensem em um produto milagroso!! Pensaram?? Agora multipliquem por mil!!

Sim, o produto do post de hoje é assim, um verdadeiro milagre!!

Sério!! rsrs

Como vocês sabem, meu cabelo natural é castanho escuro e, para ficar nesse tom de ruivo natural, ele teve que ser inteiro descolorido e, claro, todo mês tenho que descolorir a raiz também!

Resultado: cabelo super ressecado e frágil!!

Mesmo gastando rios de dinheiro com xampus, máscaras, leave-ins e companhia, nunca tinha realmente sentido tanta diferença na saúde dos fios quanto depois que usei apenas uma vez esse produto!!

Curiosas??


O produto que me deixou completamente apaixonada é o Ph Balancer, da K-Pro!!

Para ser sincera, apesar de viver pesquisando sobre produtos de beleza, já ter passado por salões incríveis e ter muitas amigas com os mesmos problemas, nunca tinha descoberto a importância do Ph para os cabelos!!

A sensação que eu tinha é que mesmo as máscaras mais caras e leave-ins super tops (como o Moroccanoil e o Uniq One) apenas disfarçavam os problemas, deixando o cabelo macio, brilhante e com aparência de hidratado... mas na próxima vez que lavava os cabelos a sensação de cabelo frágil e ressecado retornava!


Para minha sorte, uma amiga foi em um salão top aqui em Ribeirão (vou deixar os dados no final do post, para quem quiser conferir ) e acabou tendo uma super aula com o Felipe, que explicou tudo sobre a importância do ph para os cabelos e ainda indicou esse produto que é tudo de bom: nacional, qualidade incrível, fácil de encontrar, preço super justo e, o melhor, funciona mesmo!!


Segundo a marca:
"Potencializador de tratamento e selador de cutículas para todos os tipos de cabelo. K. Pro pH Balancer restabelece o equilíbrio dos fios e sela as escamas. Assim, potencializa as hidratações e reconstruções, mantendo os nutrientes e outros ativos dentro das fibras capilares, para um efeito mais intenso. 
Além disso, uma vez que as cutículas ficam seladas, seu cabelo ganha muito mais brilho, suavidade e maciez. Você também pode usar K. Pro pH Balancer como um pós-química, para reequilibrar os fios depois de processos químicos. Eles conseguem reter mais os tratamentos e até a cor, aumentando a durabilidade da coloração, da hidratação e reconstrução! 
AçãoCom Queratina e Hidratantes Naturais que fortalecem e suavizam os fios. Seu pH 2,5 equilibra os fios após os processos químicos, recuperando a leveza e saúde instantaneamente."

Não vou dar uma aula de química aqui porque isso não vem ao caso, mas basta sabermos o seguinte: o ph dos cabelos é ligeiramente ácido e gira em torno de 4,5 a 5,5...quando o ph está normal, as cutículas do cabelo estão fechadas e temos um cabelo saudável.

O que acontece é o seguinte: colorações/descolorações acabam deixando o ph dos cabelos muito alcalino... resultado: cutículas abertas, muito frizz e fios ressecados!

Nesse caso, condicionadores e máscaras sozinhos não fazem milagres. É aí que entra nosso produto milagroso aqui!


Agora no começo, estou usando o Ph Balancer todas as vezes que lavo o cabelo, desse modo:

  • Lavo o cabelo normalmente (estou usando xampu novo, o Brilliance, da Wella, e depois teremos resenha dele);
  • Enxáguo normalmente e retiro bem a água dos fios;
  • Aplico o Ph Balancer em todo o cabelo, penteio os fios com cuidado para espalhar bem o produto, faço uma massagem mecha a mecha ("enluvamento") e deixo agir por uns 3 minutinhos;
  • Enxáguo bem e aplico o condicionador ou máscara.

Também vou passar a usá-lo depois da tintura!!

Vocês não fazem ideia do tanto que meu cabelo está diferente nesses últimos dias!!  E olha que usei o produto apenas 3 vezes!!

Claro que, depois que eu testar mais o PH Balancer eu volto para contar mais detalhes para vocês...


Ah, o Felipe é um super hairdresser e faz produções perfeitas no Maria Haute Coiffure e dá para ver alguns de seus trabalhos clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: