Google+ Google+

terça-feira, 25 de agosto de 2015


E aí pessoal, beleza?

Atendendo a pedidos, hoje começamos a falar de um novo destino nos EUA: Washington!!


Washington é a capital dos EUA e é uma parada obrigatória para os nerds de plantão: várias séries e filmes são filmados lá e é incrível conhecer os locais visitados por todos esses personagens (indico especialmente para os fãs de Covert Affairs e House of Cards...rsrs).

Então, para começar os posts sobre a cidade, que tal falarmos um pouco de como chegar lá??


O Aeroporto Internacional Washington Dulles é um dos mais movimentados dos EUA, mas ao mesmo tempo, muito organizado e cheio de comodidades!

Ele está localizado em Chantilly, no estado da Virgínia, e fica a apenas 42km do centro de Washington.



O aeroporto é enorme e lindo!! Super arrumado, com tudo muito bem sinalizado!!

De todos os aeroportos que conheci nos EUA, esse é o que eu mais gostei!

Cercado por paredes de vidro, ele tem muitas lojas e restaurantes como, por exemplo, lojas do Museu Smithsonian, várias livrarias além de Five Guys, Wendy’s, Fuddruckers, Dunkin Donuts e Starbucks!!



Depois de fazer o check-in e de passar para a área segura, o aeroporto é dividido em 4 Concourses (de A a D), dependendo da sua companhia aérea... para chegar em cada um deles você precisa pegar uma espécie de metrô, o Aerotrain:


Como é tudo muito bem sinalizado, não tem perigo de se perder... mas, se acontecer, os funcionários são super atenciosos e te indicam o caminho certo sem problemas.


Cada Concourse tem as suas lojas e restaurantes, conforme o mapa:


Ah, na entrada para a parte onde fica o Aerotrain existe um balcão de informações onde esse mapinha é distribuido, ok?

Quando voltei de Washington, como já tinha despachado as malas e ainda tinha bastante tempo até o embarque, aproveitei para conhecer todos os Concourses e ainda escolher com calma onde ia jantar!! rsrs


A única companhia aérea que faz voos diretos a Washigton é a United e eu super recomendo!!

Além de preferir voos diretos, voar pela United é uma ótima experiência: o embarque é super organizado, os aviões são ótimos, a comida a bordo é excelente (e olha que não costumo gostar da comida de avião)... ou seja, só tenho elogios!!

Também dá para ir por outras companhias aéreas, fazendo escala em cidades como Nova York, Miami, Atlanta, Dallas ou Cidade do Panamá. 

Ah, para saber mais sobre passagens aéreas, companhias, conexões e milhas, basta clicar aqui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: