Google+ Google+

segunda-feira, 10 de agosto de 2015


E aí pessoal, beleza?

Como foi o final de semana de vocês??  Eu estava com preguiça e passei grande parte do sábado lendo um livro (muito bom por sinal!!) no sofá!! rsrs

Mas no domingo criei coragem para cuidar das unhas, dos cabelos e, claro, do blog!!

Para essa semana escolhi um pink lindo:


Esse é o Pink Poppys, da SinfulColors!!

Ele tem um tom um pouco mais fechado que a maioria dos pinks e é por isso que fica tão diferente...

E, para complementar, escolhi um adesivo floral:


Ficou assim:


Coloquei o adesivo apenas na "filha única"... ele deixou a esmaltação ainda mais divertida, não acham?


E nem preciso falar que amo os esmaltes da SinfulColors, não é?  Já mostrei alguns dos que eu tenho nos posts de unhas e já ainda tenho várias cores na minha listinha de desejos! rsrs


A qualidade dos esmaltes é incrível e as cores são lindas e muito pigmentadas! Além disso, duas camadas cobrem super bem o branquinho da unha e ele não mancha, então é super tranquilo limpar os cantinhos!!

O que acharam das unhas da semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: