Google+ Google+

quinta-feira, 20 de agosto de 2015


E aí pessoal, beleza?

Como uso muita maquiagem, protetor solar e hidratantes no dia a dia, acabo sempre tendo um esfoliante no banheiro para manter a pele bem limpinha e retirar o restinho de produtos que o demaquilante não tira.

Então, resolvi mostrar a vocês dois que sempre uso e, aproveitando, vou comparar os dois:


Sempre tenho dois tipos: um esfoliante diário e um mais "potente", para usar quando a pele está um pouco mais oleosa ou aparece alguma espinha!


O Morning Burst, da Clean & Clear, é o esfoliante que estou usando sempre, no dia a dia.

Ele limpa bem a pele e deixa uma sensação de pele macia e fresca, sem deixá-la ressecada.

Depois que comecei a usá-lo com frequência minha pele ficou bem mais saudável, com poros menores, bem menos oleosa e não tive mais aquelas espinhas chatas que teimavam em aparecer de vez em quando! rsrs


Ele tem uma textura meio gel (tipo sabonete líquido) com pequenas esferas, que fazem uma esfoliação bem delicada.

O Morning Burst é feito para ser usado de manhã já que tem uma fragrância mais refrescante e serviria para acordar!

Mas eu gosto mesmo de usar à noite, depois de retirar o combo protetor solar e make. Assim a pele fica limpinha e pode voltar a "respirar"...rsrs

Ah, já testei também o laranja, que tem um cheirinho mais cítrico e também cumpre a mesma função.

O meu eu comprei em uma viagem a Orlando e não encontrei para vender aqui no Brasil.  Mas o laranja é vendido aqui (só muda mesmo o cheiro, ok?) e custa em torno de R$ 20,00.

Para saber mais sobre ele é só clicar aqui.


Já o Pore Penetrating, da Avon, é um esfoliante bem potente, que promove uma limpeza profunda.

Ele limpa super bem a pele e deixa ela ultra seca, então, não aconselho usar todo dia, ok?

Eu uso somente no verão, quando a minha pele tende a ficar um pouco mais oleosa, e mesmo assim só uma ou duas vezes por mês!


Ele é um creme verdinho bem espesso, cheio de esferas minusculas e que promovem uma ultra esfoliação (elas são mais durinhas que as esferas do Morning Burst).

Imagino que quem tem a pele um pouco mais oleosa vai gostar muito dele e pode até usá-lo mais vezes do que eu uso!

Ah, apesar de bem potente, ele não arde, não machuca e não deixa a pele vermelha (pelo menos não a minha...rsrs).

Eu não me lembro quanto paguei, mas na revistinha da Avon deste ciclo ele está em promoção por R$ 10,99, vejam:


E vocês, usam esfoliante?? Não deixem de me falar qual vocês usam, ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: