Google+ Google+

segunda-feira, 10 de agosto de 2015


E aí pessoal, beleza?

Eu já falei para vocês que eu mesma costumo fazer minhas unhas, certo?

Pois é, isso vale para os pés também!

Em geral, como troco o esmalte das mãos uma ou duas vezes na semana, acabo preferindo não usar muita cor nos pés.

Então, apenas hidrato as cutículas e corto aquelas que ficam "espetadas".

Quando tenho mais tempo, aproveito para esfoliar os pés e dar uma hidratada "turbo"...rsrs

Aí, quando ganhei esse Escalda-Pés da Granado (beijos, Adrien!! Amei!!), fiquei logo doida para testar!!


Segundo a marca:
"Especialmente formulado com uma combinação de ingredientes altamente eficientes que proporcionam limpeza e relaxamento para a pele de seus pés, deixando-os com agradável sensação de leveza."


Usei como descrito na embalagem: enchi uma bacia com água norma e dissolvi o conteúdo do sache (a textura lembra sais de banho). Depois, deixei os pés na água por 15 minutinhos.

Realmente a sensação é uma delícia... a pele fica macia e o cheiro é bem gostosinho. Além disso, realmente relaxa (tá, isso é culpa da água morna...rsrs).

Depois, aproveitei para esfoliar os pés e hidratar bem!  

Meus pés ficaram lisinhos e cheirosos!!rsrs


O produto é vendido em uma caixinha com 5 unidades e custa em torno de R$ 19,00.

Dá para comprar nas lojas da Granado, em lojas online, lojas de cosméticos e em farmácias!

Um comentário:

Deixe seu comentário: