Google+ Google+

segunda-feira, 7 de setembro de 2015



E aí pessoal, beleza??

Como foi o final de semana de vocês?? Bem melhor que os outros, com um feriado incrível hoje, não?? rsrs

Para deixar esse fim de semana prolongado ainda melhor, resolvi usar um dos meus vermelhos preferidos:

 

Eu tenho vários esmaltes vermelhos, cada um em uma tonalidade diferente, mas o Gabriela é sem dúvidas o mais bonito!!


Ele é o típico vermelho clássico. E, uma vez que é super fácil de passar, não mancha e não dá bolinhas, acabou se transformando em um dos meus esmaltes preferidos de todos os tempos...rsrs



Acho que é por isso que o Gabriela já apareceu aqui no blog diversas vezes, tanto sozinho quanto em combinações diferentes...rsrs


Ao invés de mostrar a bolsa da semana (ela vai aparecer nos looks do Instagram... então, se quiserem ver é só passar lá, ok?), resolvi mostrar as carteiras Jelly Bag da Bugnara, que ainda não tinha mostrado por aqui!!



As carteiras são do mesmo material das minhas Jelly Bags, mas são foscas, para não sujar nem ficar com marcas de dedo, já que a gente acaba manuseando elas bastante e nem sempre com as mãos muito limpas, não??


Essas 03 são as minhas preferidas e combinam super bem com todas as minhas bolsas!! rsrs  Mas a Bugnara tem carteiras de várias cores... para ver as outras é só clicar aqui!

E, se vocês quiserem ver essas belezuras com mais detalhes, é só apertar o play:


O que acharam das unhas da semana?  E das carteiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: