Google+ Google+

quinta-feira, 3 de setembro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Eu amo produtos de beleza e recentemente descobri os sabonetes!! rsrs Não, não é isso que vocês estão pensando!! rsrs Sempre usei sabonete no banho, claro, mas não dava muita "bola" para isso e usava qualquer um!!


Até que um dia resolvi comprar um da Natura para experimentar e me apaixonei!! rsrs E fiquei ainda mais animada com a marca quando descobri que os sabonetes são elaborados com óleo 100% vegetal, sem uso de gordura animal!!

Os primeiros que testei foram da linha Ekos e gostei muito! Amei os cheirinhos e acabei testando vários "sabores"...rsrs

Mas já faz um tempinho que estou usando os sabonetes em barra Puro Vegetal  da linha TodoDia.


Eles são produzidos com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico e contém extratos diferenciados, dependendo de qual você escolhe.


O que estou usando no momento é o Alecrim e Sálvia, que é verdinho e tem um cheirinho fresco e bem delicado!!

Além desse, já testei vários: Algodão, Frutas Vermelhas, Macadâmia e Lavanda e Vanilla.  Todos super aprovados!!


Mas eis que a Avon lança um produto parecido e eu tinha que testar!!


A linha Avon Encanto foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro e tem 03 versões: Sedução (amora e champagne), Delicadeza (algodão) e Elegância (Castanha).


Comprei os três para testar e esse da foto é o Delicadeza.

A linha não é produzida com óleo 100% vegetal, como a da Natura. É apenas enriquecida com derivados de óleos vegetais, ok?

O cheiro, em compensação, é uma delícia e, apesar de leve, fica no corpo por mais tempo depois do banho...

Ele deixa a pele macia (não resseca) e com cheirinho de limpa! rsrs

Estou usando há pouco tempo, mas até agora não tenho reclamações.


A título de comparação:


Cada caixinha com 5 unidades dos sabonetes da linha TodoDia da Natura, na promoção, custa R$ 13,80. Não é um preço super barato para um sabonete (R$ 2,76 por unidade), mas a qualidade é incrível e o sabonete dura bastante, então tem um ótimo custo-benefício.

Já a caixa com 4 unidades dos sabonetes da Avon, na promoção, custa R$ 9,99, o que dá R$ 2,49 por unidades.

Gostei dos sabonetes das duas marcas e compraria novamente, mas acho que a proposta da Natura é mais interessante, com sabonetes feitos sem gordura animal, além de extraídos de forma sustentável.

E vocês, quais sabonetes têm usado??


3 comentários:

  1. Oi Luciana, sou apaixonada por cheiros, adoro sabonetes uso sempre o dove Tradicional e os da natura, o todo dia faz tempo que uso, prefiro o salvia e alecrim, minha última paixão é o ekos tbm da Natura, os cheiros são deliciosos e fica mais tempo o cheirinho na pele. Beijo e boa semana!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha!! Então você é igualzinha a mim! rsrs Também amo sabonetes cheirosos... Esse Salvia e Alecrim é mesmo delicioso! Também gosto dos da linha Ekos. E esses novos da Avon também tem cheirinhos bem gostosos... Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: