Google+ Google+

segunda-feira, 21 de setembro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Eu estou de férias!! Oba!!

Para comemorar, escolhi combinar dois esmaltes que eu amo:


O Rosa Floral, da Colorama, é um queridinho!! É um rosa antigo, bem fofo e feminino.

Já o Hard Rock, da Hits, é um prata super intenso, cheio de glitter colorido. Ou seja, mais rocker impossível.

Será que a combinação deu certo?? rsrs


O Rosa Floral é super translucido, então precisei de 3 camadas para deixá-lo mais pigmentado.

Em compensação, ele é super fácil de passar, não mancha e não dá bolinhas.


Já o Hard Rock é um daqueles esmaltes "glitter forte", ou seja, cobre bem a unha e não é necessário usar outra cor como base.

Eu sempre tenho problemas com esse tipo de esmalte porque eles costumam deixar a unha meio "grossa", parecendo uma lixa e acabo sempre me arranhando. 

Mas esse da Hits é ótimo: apesar de super pigmentado e de ser totalmente glitter, a superfície da unha fica lisinha, como se tivesse usado um esmalte normal... então, sou apaixonada por ele!! rsrs


Eu gostei muito dessa combinação: o glitter tirou um pouco do ar de menina do rosinha e deixou as unhas mais interessantes!


E, como estou de férias no lugar mais feliz do mundo (Disney, para os intimos...rsrs), escolhi uma bolsa que sempre me acompanha em viagens, quando preciso de praticidade:


Ela é uma bolsa de couro marrom bem firme, que cabe o essencial: documentos, celular e máquina fotográfica e deixa tudo bem protegidinho... rsrs... precisa mais??


Além disso, ela é usada a tiracolo, para deixar as mãos livres e não atrapalhar a diversão!!

Ah, enquanto estou de férias o blog vai continuar normalmente e, quando voltar, teremos muitas resenhas de produtinhos, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: