Google+ Google+

terça-feira, 29 de setembro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Eu tinha combinado com vocês de ir mostrando as máscaras para cabelo que uso, separando-as por marca, lembram??

Falei sobre as duas da Kérastase que estou usando no momento nesse post aqui e hoje vou mostrar mais duas:


As máscaras de hoje são da Redken e, como fiquei encantada com a historia da marca, antes de falar propriamente sobre as duas máscaras, resolvi copiar aqui a informação de como a marca foi criada:
Paula Kent foi a cofundadora dos Laboratórios Redken em 1960. Como uma jovem atriz nos anos 1950, época em que os cabelos eram muito clareados e encrespados, Paula foi desafiada com um cabelo fino como o de bebê e uma pele sensível. No set em Hollywood, ela teve reações alérgicas aos produtos utilizados por cabeleireiros e maquiadores. Ela visitou, então, dermatologistas e cabeleireiros para encontrar uma solução, mas ninguém podia explicar-lhe a ciência por trás dos produtos.
Em um momento de inspiração, Paula percebeu que ela poderia ajudar milhões de outras pessoas que precisavam de produtos suaves  e de alta performance - e que cabeleireiros profissionais precisavam entender a química do cabelo e da pele, os ingredientes dos produtos e sua relação com o cabelo bonito e saudável.
Usando 3,000 dólares que ela ganhou por participar de um comercial de cerveja, Paula Kent e seu cabeleireiro, Jheri Redding (formando o nome "Redken") deram início à Redken com três produtos e um programa de educação intensiva para cabeleireiros. As fórmulas foram desenvolvidas com base em três princípios:
Tecnologia de proteínas (já que o cabelo é composto principalmente por proteínas)Um pH ácido de 4,5-5,5, complementando o pH natural do cabelo e da pele Os produtos recomendados exclusivamente por esteticistas licenciados em salões profissionaisCom isso, Paula Kent revolucionou a indústria de cuidados profissionais com o cabelo profissional, tanto para os cabeleireiros quanto para os clientes. Seu espírito de pioneirismo é estimado e ela deixa para trás um legado que sustenta a marca hoje.

Bom, voltando ao assunto do post...rsrs

A primeira máscara é a Extreme Strength Builder Plus.

Esta é uma máscara reconstrutora e é muito potente, então só é indicada para cabelos realmente maltratados.


A promessa dela é reconstruir fios extremamente danificados em até 03 aplicações.

Ela realmente vai fazendo efeito com o uso prolongado, deixando os cabelos com aparência de "selados" e bem mais resistentes.

Eu já tenho a minha há um bom tempo e ela foi fundamental para recuperar meus cabelos quando fiquei  bem loira, ao descolorir meu cabelo para ficar ruiva.

Mas ultimamente não tenho usado muito essa, já que meu cabelo está mais saudável... por ter muita proteína, essa mascara acaba tendo um efeito ruim quando usada em cabelos pouco danificados, ok?

Então, minha dica é: só compre a Extreme se seus cabelos estiverem realmente danificados, depois de descolorir os cabelos ou alisar, por exemplo, e pare de usar assim que notar que ela está deixando seus cabelos duros... isso significa que a máscara já cumpriu sua função e você não precisa mais dela (pelo menos até fazer nova "estripulia" com o cabelo...rsrs).


A segunda é a Real Control Intense Renewal.

Antes de falar sobre ela, uma informação: eu não sigo o cronograma capilar... acabo usando máscara uma vez por semana e vou alternando entre as que tenho... mas para quem segue, a Real Control entra na lista das máscaras nutritivas, ok?


Comprei a minha faz pouco tempo e estou gostando demais!!

Ela cuida de cabelos secos, volumosos e sensibilizados, já que hidrata intensamente, reparando e controlando os fios rebeldes.

A Real Control realmente controla o cabelo, deixa ele sem volume e sem frizz, além de deixar um brilho lindo!!

O cheirinho é uma delícia e ela rende horrores (ainda mais agora que estou usando o Ph Balancer antes de aplicá-la, como falei nesse post aqui!).

Como é mais suave, ela é ótima para cabelos secos e com frizz, mas que não estão "destruídos" por químicas, ok?

Ainda estou em "fase de teste" com essa, mas pelo que pude perceber até agora, ela é realmente muito eficaz!!


Então, cada uma das máscaras tem uma função, mas ambas cumprem bem o que prometem!!


Amei a marca!! E vocês, já conheciam essas máscaras??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: