Google+ Google+

terça-feira, 1 de setembro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Um item indispensável na minha necessaire é o protetor solar!! Uso todos os dias!!

Então, não podia deixar de compartilhar com vocês minha nova aquisição:


O Sun Fresh, da Neutrogena, é um protetor solar que pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo!! Legal, não?

Os protetores solares para o rosto costumam ser ótimos: não têm cheiro e não deixam a pele oleosa. Mas, em compensação, são pequenos e mais caros, então não dá para usar no corpo.

Já os para o corpo têm cheiro mais forte (de clube/praia...rsrs) e deixam a pele mais melecada, então não podem ser usados no rosto!

Então, fiquei super animada quando vi uma propaganda do Sun Fresh!


Segundo a marca:
"Neutrogena Sun Fresh Protetor Solar FPS 70 possui fórmula não oleosa e com alto poder de absorção, deixando a pele do rosto e do corpo protegida, hidratada e sequinha. Sua fórmula possui a tecnologia Helioplex®, que proporciona uma solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. Tem proteção imediata e é resistente à água e ao suor. Previne o envelhecimento precoce e manchas causadas pelo sol.
Indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles extremamente sensíveis ao sol."

Já estou usando o meu há uma semana e estou gostando muito!!

O cheiro é bem suave, a textura é mais densa, parecendo um creme, mas espalha super bem e não deixa a pele branca.

E, pelo menos agora que o tempo está quente e seco, não tive problemas com oleosidade... a pele ficou sequinha o dia inteiro...

Ah, só testei no rosto até agora!! 


Eu comprei o meu na farmácia e paguei R$ 49,00 na embalagem maior, de 200ml.

Achei um ótimo preço!!

O que acham de um post comparando esse com os outros dois protetores da Neutrogena que eu trouxe dos EUA (o Ultra Sheer e o Age Shield)??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: