Google+ Google+

segunda-feira, 19 de outubro de 2015


E aí pessoal, beleza?

Na semana passada mostrei minhas comprinhas de brinquedos... se vocês perderam o post, basta clicar aqui.

Então, hoje vou mostrar um pouquinho das minhas compras de beleza:


Alguns produtinhos estavam na minha listinha de desejo há tempos, como a esponja de maquiagem Beauty Blender e a escova de cabelos Tangle Teezer.

Outros entraram na minha lista recentemente, como o gel de sobrancelhas da Anastasia Beverly Hills e os batons, sombras e iluminadores da ColourPop (na verdade, dessa marca eu queria todos os produtos e quando eu digo todos, quero realmente dizer TODOS...rsrs... mas isso é assunto para outro post!).


Também comprei vários BB e CC Creams (bem mais práticos que bases), alguns corretivos, iluminadores, máscaras e batons.

Blush e delineador em gel eu comprei um só, porque são produtos que já tinha em casa.


Trouxe também cremes para o rosto, protetor solar, lenços demaquilantes e algumas pomadas para usar no cabelo, que está curtinho!

Ah, e tenho alguns pincéis novos para testar...

Acho que é só!! rsrs

Claro que vamos ter resenha de tudo e que vários dos produtinhos vão aparecer nos tutoriais de make, mas se vocês estiverem curiosas quanto a algum dos produtos, é só me avisar que a resenha sai rapidinho, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: